Filmes

Notícia

The Master | Saem as primeiras cenas do novo filme de Paul Thomas Anderson

Veja Joaquin Phoenix em ação, ao som de Jonny Greenwood

Marcelo Hessel
21.05.2012
12h56
Atualizada em
17.10.2017
16h01
Atualizada em 17.10.2017 às 16h01

The Master, o novo filme do cineasta Paul Thomas Anderson, movimentou esta segunda-feira no Festival de Cannes. A Weinstein Company levou para lá, para uma exibição fechada a jornalistas, um vídeo com alguns trechos do longa, que chegará aos cinemas em outubro.

A boa notícia é que a produtora Megan Ellison, que pagou o filme, também publicou no seu Twitter as primeiras cenas de The Master. No trecho, o personagem de Joaquin Phoenix responde a um interrogatório, em meio a várias imagens e à trilha que o guitarrista do Radiohead, Jonny Greenwood, compôs para o filme - sua segunda colaboração com PTA depois de Sangue Negro, de 2007. Veja:

The Master é um drama de época sobre a fundação de A Causa, uma organização religiosa criada por Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman) nos anos 50, depois que ele testemunha o horror na Segunda Guerra Mundial. A trama enfoca principalmente Freddie Sutton (Joaquin Phoenix), ex-alcoólatra que se torna aprendiz de Lancaster Dodd, mas começa a questioná-lo quando o culto ganha proporções de fervor cego.

Amy Adams, David Warshofsky, Jesse Plemons, Rami Malek, Lena Endre e Madisen Beaty também estão no elenco. The Master estreia nos EUA em 12 de outubro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.