Filmes

Notícia

Marvel pode apostar em filmes de baixo orçamento depois de Vingadores

Site diz que reuniões com roteiristas e diretores estão acontecendo

Marcelo Hessel
22.04.2010
12h00
Atualizada em
06.11.2016
04h05
Atualizada em 06.11.2016 às 04h05

Os planos do Marvel Studios para depois de 2012 - quando Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk convergem no filme dos Vingadores - ainda são uma incógnita. É quase certo que teremos novos longas solo desses heróis, mas segundo o CHUD o estúdio vai apostar também em produções menores.

O site diz que a Marvel há meses se reúne com roteiristas e diretores para falar sobre possíveis projetos de baixo orçamento estrelados pelo segundo e terceiro escalão de personagens da editora. Os filmes custariam entre US$ 20 milhões e US$ 40 milhões, o que permitiria apostar em ideias e realizadores mais arriscados.

cristal

None

Dr. Estranho, Luke Cage, Ka-Zar, Cristal e Quarteto Futuro estão entre os nomes aventados. A eles se junta o Homem-Formiga, cujo filme já espera na fila.

A notícia não surpreende quem já sabia dos novos planos da Marvel dentro da Disney. Para recuperar o investimento da compra da editora, a casa do Mickey espera criar novas franquias de TV, cinema, games e outros licenciamentos a partir da vasta galeria de personagens da Marvel.

É possível que algum anúncio aconteça durante a Comic-Con, em julho. Enquanto isso, The Avengers estreia em 4 de maio de 2012.