Filmes

Notícia

Marvel confirma Hugo Weaving em Capitão América: O Primeiro Vingador

Ator volta a trabalhar com Joe Johnston

Érico Borgo
04.05.2010, às 14H47
ATUALIZADA EM 17.12.2016, ÀS 05H08
ATUALIZADA EM 17.12.2016, ÀS 05H08

Acaba de ser confirmado oficialmente pelo Marvel Studios que Hugo Weaving (Matrix) fechou contrato para viver Johann Schmidt, o nazista conhecido como Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger).

A notícia não é nova - mas só agora o estúdio a divulgou.

Hugo Weaving

None

Caveira Vermelha

None

O vilão será o equivalente alemão ao Capitão América, fruto de uma experiência nazista para criar supersoldados. Seu rosto terrivelmente deformado, cheio de cicatrizes e lembrando um crânio, será um terrível resultado colateral desse experimento.

Vale lembrar que Weaving trabalhou recentemente com o diretor Joe Johnston em O Lobisomem. As filmagens começam em 28 de junho para lançamento em 22 de julho de 2011.

Weaving junta-se a Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) no elenco.

Leia mais sobre Capitão América

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.