Filmes

Notícia

Martin Scorsese comenta nova parceria com Robert De Niro

Cineasta discute projeto de máfia que eles podem realizar juntos

Érico Borgo
16.02.2010
01h00
Atualizada em
11.11.2016
07h13
Atualizada em 11.11.2016 às 07h13

Robert De Niro e Martin Scorsese parecem mesmo dispostos a trabalhar juntos pela nona vez. O ator e o diretor de clássicos como Taxi Driver, Touro Indomável, Cabo do Medo e Os Bons Companheiros não colaboravam desde Cassino, de 1995.

Durante a première de Ilha do Medo (Shutter Island) no Festival de Berlim, Scorsese comentou a possibilidade, dizendo que ele e De Niro estão atualmente discutindo uma ideia que os levaria de volta ao mundo da máfia. "Estamos trabalhando em algo assim, mas é contado do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria", declarou Scorsese.

Scorsese De Niro

None

Acreditamos que o projeto seja a adaptação de I Heard You Paint Houses (Ouvi dizer que você pinta casas), livro sobre o assassino mafioso que muitos acreditam que esteve envolvido na morte do líder sindical Jimmy Hoffa. O título do filme se refere às manchas de sangue na parede que o assassino deixa como resultado dos tiros em suas vítimas. De Niro deve interpretar Frank "o Irlandês" Sheeran, que carrega a reputação de ter cometido mais de 25 assassinatos para a máfia.

Aguarde mais novidades no Omelete.

Leia mais sobre Martin Scorsese