Mark Ruffalo reage a suposta descoberta do assassino do Zodíaco
Ator interpretou um policial que investigou o caso no filme Zodíaco, de 2007
Créditos da imagem: Mark Ruffalo em cena de Zodíaco (Reprodução)
Mark Ruffalo está hesitante com a notícia de que um grupo de investigadores encontrou a identidade do assassino do Zodíaco. No Twitter, o ator compartilhou um artigo descrevendo a suposta descoberta e expressou seus sentimentos.
"Eu já passei por isso antes. Fiz até um filme sobre isso. Talvez... Ou talvez não. A cada par de anos, alguém diz que finalmente descobriu a identidade dele. Mas vamos esperar que eles tenham acertado dessa vez", comentou.
I’ve been down this road before. They made a movie about it. Maybe…maybe not. Every few years someone says they figured if out. Let’s hope they got the guy. #Zodiac https://t.co/XUcYUzE7gA
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) October 6, 2021
Nos últimos dias, circulou por portais de notícia a descoberta de um grupo de 40 investigadores que trabalhavam no caso do Zodíaco, um serial killer que aterrorizou a região de San Francisco no final dos anos 1960 e nunca foi pego pela polícia.
Segundo este grupo, o assassino era Gary Frances Poste, um homem americano que morreu em 2018. Os investigadores citaram cartas decodificadas do Zodíaco e a descrição física do serial killer como as evidências mais fortes ontra Poste.
A polícia, no entanto, disse ao TMZ que o caso segue em aberto, e que as provas apresentadas pelo time são apenas "circunstanciais".
O filme Zodíaco, de 2007, conta a história da caça pelo serial killer. Ruffalo interpreta o inspetor de polícia David Toschi na produção, dirigida por David Fincher. O longa está disponível para streaming no Globoplay, no Telecine e no NOW.