Mark Ruffalo reage a suposta descoberta do assassino do Zodíaco

Créditos da imagem: Mark Ruffalo em cena de Zodíaco (Reprodução)

Filmes

Notícia

Mark Ruffalo reage a suposta descoberta do assassino do Zodíaco

Ator interpretou um policial que investigou o caso no filme Zodíaco, de 2007

Caio Coletti
08.10.2021
09h23
Atualizada em
08.10.2021
09h44
Atualizada em 08.10.2021 às 09h44

Mark Ruffalo está hesitante com a notícia de que um grupo de investigadores encontrou a identidade do assassino do Zodíaco. No Twitter, o ator compartilhou um artigo descrevendo a suposta descoberta e expressou seus sentimentos.

"Eu já passei por isso antes. Fiz até um filme sobre isso. Talvez... Ou talvez não. A cada par de anos, alguém diz que finalmente descobriu a identidade dele. Mas vamos esperar que eles tenham acertado dessa vez", comentou.

Nos últimos dias, circulou por portais de notícia a descoberta de um grupo de 40 investigadores que trabalhavam no caso do Zodíaco, um serial killer que aterrorizou a região de San Francisco no final dos anos 1960 e nunca foi pego pela polícia.

Segundo este grupo, o assassino era Gary Frances Poste, um homem americano que morreu em 2018. Os investigadores citaram cartas decodificadas do Zodíaco e a descrição física do serial killer como as evidências mais fortes ontra Poste.

A polícia, no entanto, disse ao TMZ que o caso segue em aberto, e que as provas apresentadas pelo time são apenas "circunstanciais". 

O filme Zodíaco, de 2007, conta a história da caça pelo serial killer. Ruffalo interpreta o inspetor de polícia David Toschi na produção, dirigida por David Fincher. O longa está disponível para streaming no Globoplay, no Telecine e no NOW.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.