Mark Ruffalo vai estrear como diretor em Sympathy for Delicious
Filme com James Franco e Chris Thornton começa a ser rodado entre outubro e novembro
O ator Mark Ruffalo (Zodíaco, De repente 30) vai estrear como diretor com Sympathy for Delicious, produção totalmente financiada pela nova companhia Corner Store Entertainment.
James Franco e Chris Thornton protagonizam a história - roteirizada por Thornton - sobre "Delicious" Dean O'Dwyer, um DJ paralítico que luta diariamente em sua cadeira de rodas nas ruas de Los Angeles e adquire o dom de curar pela fé os males alheios, mas não consegue curar o próprio. Thornton faz o DJ, Ruffalo vive um padre jesuíta que tenta ajudá-lo e Franco interpreta um roqueiro cuja banda lucra em cima da fama do curandeiro.
mark ruffalo
As filmagens começam em Los Angeles entre outubro e novembro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários