Mark Hamill entra na campanha para jovens brasileiros tirarem título de eleitor

Filmes

Notícia

Mark Hamill entra na campanha para jovens brasileiros tirarem título de eleitor

Prazo para solicitar o documento acaba nesta semana

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
02.05.2022, às 18H07

A campanha de artistas que incentiva jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor parece ter atingido uma galáxia muito, muito distante. Nesta segunda-feira (2), o ator Mark Hamill utilizou as redes sociais para incentivar os fãs a votarem nas Eleições 2022.

A iniciativa visa alertar e conscientizar os jovens brasileiros a solicitar títulos de eleitor até o dia 4 de maio, data limite estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Anteriormente, Mark Ruffalo e a cantora Anitta também chegaram a utilizar as redes sociais para incentivar a campanha.

É possível adquirir o documento qualquer adolescente com mais de 16 anos ou que complete a idade até o dia 2 de outubro de 2022. A solicitação de título de eleitor pode ser feita no site do TSE. O prazo de quarta-feira (4) também vale para quem precisa regularizar a situação do título e/ou transferi-lo para outra zona eleitoral.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.