Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Marilyn Manson comenta Phantasmagoria e possível participação de Johnny Depp

Marilyn Manson comenta Phantasmagoria e possível participação de Johnny Depp

MH
10.07.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H06

Durante a premiere californiana do novo Piratas do Caribe, Marilyn Manson disse que gostaria de ter Johnny Depp atuando em Phantasmagoria - The Visions of Lewis Carroll.

A produção de horror, escrita, dirigida, musicada e estrelada por Manson, mistura a vida do criador de Alice no País das Maravilhas com a narrativa do poema Phantasmagoria, de autoria de Carroll. Na Inglaterra Vitoriana, um escritor assombrado num castelo isolado é atormentado por noites insones e visões de uma jovem chamada Alice. Ele se torna então um sintoma de sua própria invenção - agora seus pesadelos conhecem seu nome.

Omelete Recomenda

O próprio Manson interpretará Carroll, enquanto a modelo Lily Cole viverá Alice. O papel que caberia a Depp ele não diz qual é. Em menos de duas semanas eu vou para a França começar a produção de Phantasmagoria. E talvez eu convença Johnny a participar - eu vou exortá-lo a participar, comentou o artista ao MTV News. Manson disse que Tilda Swinton (As crônicas de Narnia) e Evan Rachel Wood (Aos treze) também estão em sua mira.

Ele comentou o filme, escrito em parceria com o produtor Geoffrey Cox: É uma história meio Jekyll-e-Hyde, baseada nos diários de Carroll. É bem factual. Sobre o estilo, voltou a ressaltar sua admiração pelo terror setentista: Eu sou um grande fã de Roman Polanski e Ingmar Bergman [possivelmente por conta de O sétimo selo] e não poderia dizer que o filme será um horror moderno. Não seria parecido com o que as pessoas vêem hoje. Mas eu acho que ser tradicional, algo como um Hitchcock, também é ser moderno, porque hoje as pessoas estão um pouco cheias de efeitos especiais.

Eu contratei um mágico para fazer os efeitos todos. Não quero saber de CGI, só de câmera no set. O que eu quero é ser não-convencional por tomar uma posição tradicionalista, completa.

Leia mais sobre Phantasmagoria

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.