Maria Madalena | Filme com Rooney Mara ganha data de lançamento para 2018
Agenda deixa produção longe da temporada de premiações
Maria Madalena (Mary Magdalene), novo filme bíblico estrelado por Rooney Mara, ganhou data de lançamento para 30 de março de 2018 (via Screen Daily). Com isso, a produção fica longe da temporada de premiações.
Joaquin Phoenix será Jesus, Chiwetel Ejiofor fará o papel de Pedro, Ryan Corr será José e Tahar Rahim vai interpretar Judas. Garth Davis (Top of the Lake) vai dirigir, com base em um roteiro de Helen Edmundson (An Inspector Calls) e Phillipa Goslett (do curta Jerusalém).
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário