Filmes

Notícia

Máquina Mortífera e Meu Ódio será tua Herança podem ser refilmados

Troca de direção na Warner Bros. pode favorecer projetos que estavam dormentes

Marcelo Hessel
20.01.2011
11h50
Atualizada em
08.11.2016
17h06
Atualizada em 08.11.2016 às 17h06

Se a quarta continuação de Máquina Mortífera não vai acontecer, parece que é hora de aplicar o reboot na franquia. E não é a única na mira da Warner Bros.

Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio está dando adeus a uma de suas executivas veteranas, Jessica Goodman, que sai da WB depois de 13 anos. Como vice-presidente-executiva, ela deu o sinal verde para filmes como Watchmen, Dia de Treinamento e o inédito Lanterna Verde, mas segurou - por falta de bons roteiros ou nomes de destaque - refilmagens de várias propriedades da casa, entre elas Lethal Weapon.

maquina mortifera

None

Com a saída de Goodman, esses filmes estão sendo repassados a outros executivos, e já começam discussões entre o estúdio e as agências de talento para saber quais podem vir primeiro. Além de Máquina Mortífera, a WB pode refilmar ou recomeçar títulos como Tarzan, o faroeste Meu Ódio será tua Herança (1969), a ficção científica Westworld (1973), o filme de guerra Os Doze Condenados (1967) e a comédia Alguém Lá em Cima Gosta de Mim (1977).

Por enquanto não há nada confirmado.

[Atualizado] O roteirista do novo Máquina Mortífera foi anunciado. Will Beall (Tales from the Gangster Squad) ofereceu ao estúdio a ideia para um filme da série pensado para adultos, censura 17 anos, e a Warner gostou tanto que chamou Beall - ex-policial de Los Angeles que está em início de carreira em Hollywood - para escrever o script completo. O elenco será totalmente renovado. [Atualizado]