James Gandolfini como Tony Soprano em Família Soprano

Créditos da imagem: Família Soprano/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Many Saints of Newark | Filme-prelúdio de Família Soprano é adiado para setembro

Longa da HBO estreia um ano após a data original

Arthur Eloi
13.01.2021
21h42

The Many Saints of Newark, filme da HBO que servirá como prelúdio à série Família Soprano, teve sua estreia adiada. Ao invés de 12 de março, o longa agora chega em 24 de setembro - mais de um ano depois da sua primeira data anunciada [via Variety].

A trama de The Many Saints of Newark se passará durante os protestos de 1967 em Newark, que aconteceram após um taxista negro ser agredido por policiais locais. Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini, interpretará o jovem Tony Soprano no prelúdio.

O elenco conta ainda com Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr., Vera Farmiga, Jon Bernthal, Billy Magnussen, Corey Stoll e Ray Liotta. O roteiro do filme é de David Chase, criador da aclamada série original.

Originalmente exibida em 1999, Família Soprano foi uma das produções de maior sucesso da história da HBO. A história acompanha a vida de Tony Soprano (James Gandolfini), um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.