Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Mangá Gantz vai virar filme em live-action no Japão

E já serão logo dois filmes de cara

ÉA
15.10.2009, às 00H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 08H01

O violento mangá Gantz, já adaptado para animê e game, vai virar dois filmes em live-action no Japão, com orçamento alto e bons atores, de acordo com a Anime News Network.

A produção terá Kazunari Ninomiya (Cartas de Iwo Jima) e Ken'ichi Matsumaya (Death Note). Shinsuke Sato, conhecido como roteirista, vai fazer seus primeiros trabalhos na direção. O roteiro é de Yusuke Watanabe, que também adaptou o mangá 20th Century Boys.

Omelete Recomenda

gantz

None

Criada por Hiraya Oku em 2000, Gantz trata de dois jovens que morrem após tentar salvar um mendigo de cair nos trilhos do metrô. Eles de repente se veem levados para uma sala escura onde recebem armas, uniformes e a missão de proteger o mundo de alienígenas - ou seja, começaram a viver em um videogame. Quem controla o jogo é uma esfera negra chamada Gantz.

A série tem terror gore, nudez, sexo e jogadores, crianças, idosos e aliens morrendo a todo momento, preferencialmente em explosões. Isso acontece tanto no manga - publicado no Brasil pela Panini desde 2007 - quanto nas duas séries animadas para TV, produzidas em 2004 no Japão.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.