Mamma Mia 3 | Amanda Seyfried confirma Paul Feig como diretor do longa
Seyfried e Fieg trabalharam juntos em A Empregada, que está em cartaz nos cinemas
Após anos de pedidos por parte dos fãs, parece que Mamma Mia 3 pode, finalmente, sair do papel. Durante sua participação no podcast On Film... With Kevin McCarthy, a atriz Amanda Seyfried confirmou o nome do diretor da sequência.
Em certo momento da conversa junto da diretora de O Testamento de Ann Lee, Mona Fastvold, a cineasta se oferece para dirigir o terceiro filme da franquia baseada em canções do grupo sueco ABBA. É então que Seyfriend responde: "O Paul Feig já vai dirigir o filme, sinto muito."
Lançados em 2008 e 2018, os dois filmes da saga Mamma Mia! acompanham Sophie (Seyfried) e a mãe, Donna (Meryl Streep e Lily James, em fases diferentes), durante suas desventuras amorosas em uma ilha grega paradisíaca. A história é embalada por canções do ABBA.
Juntos, Mamma Mia! e Lá Vamos Nós de Novo faturaram mais de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundiais.
Paul Feig e Amanda Seyfried já trabalharam juntos em A Empregada, que está atualmente em cartaz nos cinemas e já teve sua sequência confirmada.
Tudo sobre A Empregada
No longa, Sweeney interpreta Millie, uma mulher batalhadora que fica aliviada por ter a chance de novo começo como empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal de alta classe. Ela logo descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela.
A direção é de Paul Feig, e o roteiro é adaptado da obra de Freida McFadden por Rebecca Sonnenshine.
A Empregada teve sessões antecipadas desde 16 de dezembro, e estreou oficialmente nos cinemas em 1º de janeiro de 2026.