Os fãs de Meu Malvado Favorito podem celebrar mais uma novidade! Em comemoração ao lançamento do filme, o McDonald's trouxe muitas novidades por tempo limitado. Confira abaixo.
Três novos produtos foram adicionados ao cardápio do restaurante: as sobremesas McShake sabor BA-NA-NAA, o Caldo & Freddo BA-NA-NAA o McShaker Fries Lemon Pepper. Adicionalmente, bonecos dos Minions chegaram como brindes. Veja abaixo as fotos.
Os novos produtos de Meu Malvado Favorito 4 estão disponíveis para pré-venda no app do McDonald's até 3 de julho, e a venda geral começará em 4 de julho em todos os restaurantes da rede.
Na trama, Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) ganharam um novo membro da família: Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai. Além de lidar com as obrigações parentais, o protagonista ainda precisa encarar as ameaças de uma nova dupla de vilões formada por Maxime Le Mal (Will Ferrell) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Sofia Vergara).
Meu Malvado Favorito 4 apresenta ainda novos personagens da franquia, dublados por Joey King (Trem-Bala), Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert) e Chloe Fineman (Saturday Night Live). Pierre Coffin retorna como a voz icônica dos Minions e Steve Coogan como Silas Ramsbottom.
Chris Renaud, que dirigiu os dois primeiros filmes, retorna para a quarta parte, com Patrick Delage como co-diretor e Mike White no roteiro. A produção fica a cargo de Chris Meledandri, fundador da Illumination.
Meu Malvado Favorito 4 estreia em 4 de julho. Confira a cobertura completa no Omelete!
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários