Angelina Jolie em Malévola (Walt Disney Studios/Reprodução)

Créditos da imagem: Angelina Jolie em Malévola (Walt Disney Studios/Reprodução)

Filmes

Notícia

Malévola 3 | Angelina Jolie já tem contrato assinado para sequência, diz jornal

Este seria um dos projetos em desenvolvimento da atriz

Omelete
1 min de leitura
05.12.2023, às 18H07
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 19H07
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 19H07

Angelina Jolie já teria um contrato assinado para estrelar um terceiro filme de Malévola, icônica vilã da Bela Adormecida que interpretou em dois filmes live-action. As informações são do jornal Wall Street Journal.

Em uma longa entrevista com a atriz, o jornal revela que Jolie tem contratos assinados para alguns filmes que devem sair do papel nos próximos anos, incluindo Malévola 3. Já houve rumores de que uma terceira parte estava em desenvolvimento em ocasiões anteriores, mas nada havia sido oficializado por fontes seguras.

Ainda conforme a publicação, Jolie encerrou as filmagens de Without Blood, adaptação do livro homônimo italiano escrita e dirigida por ela. Em sua agenda há ainda Maria, de Pablo Larraín, em que ela vai interpretar a soprano Maria Callas. A previsão de lançamento é para 2024.

Lançado em 2014, Malévola foi um sucesso de bilheteria, encerrando sua passagem pelos cinemas com US$ 758 milhões arrecadados. A continuação, Malévola: Dona do Mal (2019) fez modestos US$ 491 milhões. O filme contou com Michelle Pfeiffer no elenco.

Até o momento, a Disney não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.