Filmes

Notícia

Maleficent | David O. Russell pode substituir Tim Burton no filme de Malévola

Depois que deixou Uncharted, diretor segue estudando qual será seu próximo filme

Marcelo Hessel
15.06.2011
00h00
Atualizada em
11.11.2016
08h00
Atualizada em 11.11.2016 às 08h00

Depois de deixar Uncharted por diferenças criativas, o diretor David O. Russell (O Vencedor) continua estudando qual será seu próximo projeto. Uma opção inusitada pode ser Maleficent, versão de A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã Malévola.

Tim Burton anunciou sua saída do filme em maio, e desde então a Disney procura um substituto. Segundo o Hollywood Reporter, Russell surge como um principais candidatos. Angelina Jolie continua interessada no papel da bruxa que comparece enraivecida ao batizado da Bela Adormecida por não ter sido convidada para a festa.

malevola

None

Linda Woolverton, responsável pelos roteiros de A Bela e a Fera, O Rei Leão e do Alice no País das Maravilhas de Burton, é a autora do roteiro. O filme vai misturar computação gráfica e live-action.

Entre os outros filmes que o diretor tem considerado estão a comédia dramática The Silver Lining Playbook e o filme de ação 2 Guns, além de Mission, produção de Lorenzo di Bonaventura que Russell define ao Hollywood Reporter como "um drama de ação".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.