Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Maldita Sorte

Nem Jessica Alba salva comédia de mau gosto

MF
21.02.2008, às 17H30.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 14H04

Maldita sorte? Que nada! É azar maldito mesmo! Sabe quando você quer muito alguma coisa, mas parece que nada dá certo? Foi o que aconteceu comigo e Maldita Sorte (Good Luck Chuck, 2007). Primeiro, vendo pôsteres de Jessica Alba chupando sorvete ou fotos vestindo uma calcinha com um pingüim desenhado, torci para o filme ser divertido, uma vez que "bom para os olhos" certamente ele seria.

Me dei mal. Indo direto ao assunto, é uma das piores coisas que vi este ano. E por isso - e pelas péssimas críticas recebidas lá fora - comecei a sonhar com a possibilidade de um lançamento direto em DVD aqui no Brasil, o que também não aconteceu.

Omelete Recomenda

maldita sorte - 1

None

A premissa até era interessante: quando entrava na adolescência, Charlie passou uma daquelas tardes no porão de alguém ao lado de meninos e meninas em joguinhos, digamos, educativos. Rodava-se uma garrafa e os dois escolhidos iam para o armário, onde teriam seus eternos segundos de escuridão para fazer o que bem entendessem. Para o azar do protagonista, seu par é uma gótica atirada, que depois de ser rejeitada conjura um feitiço pra cima do moleque.

Corta para o futuro e quando encontramos Charlie de novo ele já é adulto, bem sucedido e solteiro. Todas as mulheres com quem ele dorme acabam se casando com o próximo da linha. Ao ter sua "maldição" revelada, Chuck vira o amuleto das encalhadas. E lá vai ele traçando loiras, morenas, gordas, altas, histéricas, etc. O prazer carnal, porém, não traz alegria ao moço, que também procura a felicidade eterna dos contos de fadas. E é aí que entra Cam (Jessica Alba), uma desastrada bióloga que cuida dos pingüins de um parque aquático. Depois de uma decepção amorosa, a garota se esquiva como pode de outros relacionamentos, mas quando finalmente se apaixona por Charlie, ele decide não "consumar o amor", com medo de perdê-la.

Com excessivas piadas sem graça, atuações canhestras e abuso do mau gosto, Maldita Sorte tem tudo para desagradar mulheres sedentas por uma comédia-romântica e homens famélicos por um soft-porn. E nem adianta tantar botar a culpa na falta de sorte. É pura falta de competência mesmo!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.