Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Mais X-men devem aparecer no filme solo de Magneto

Site vê uma foto preliminar da produção e diz que jovem Fera (ou seria Noturno?) está dentro

MH
14.05.2008, às 14H00.

Charles Xavier não é o único X-Man que pode aparecer no filme de Magneto. O site LatinoReview esteve no set de Hellboy 2 e, como a companhia de efeitos visuais é a mesma, viu fotos preliminares do filme do mutante. Entre as fotos estava uma imagem do jovem Fera.

Ou seria o jovem Noturno? O repórter do site perguntou ao especialista de efeitos, que respondeu que aquela era uma imagem de Hank McCoy, o bola de pêlos azul. Acontece que o mutante tem um rabo na foto, e daí surgiu a confusão entre os dois personagens. De qualquer forma, devem aparecer ainda outros mutantes em X-Men Origins: Magneto, como já está acontecendo em X-Men Origins: Wolverine.

Sheldon Turner (Serpentes a Bordo) escreveu a primeira versão do roteiro, que o diretor David Goyer revisará. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Eric Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Charles Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que o jovem Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

David Samuel Goyer é conhecido pelo roteiro de Batman Begins e por produzir e roteirizar Blade e Blade II. Seu primeiro grande trabalho como diretor foi Blade: Trinity. A primeira missão de Goyer agora é achar um ator que honre Magneto da forma que Ian McKellen honrou na x-trilogia.

O Omelete já leu uma versão do roteiro. Saiba o que achamos.

Leia mais sobre Magneto

x-men

None

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.