Mais um filme derivado da cinessérie <i>X-Men</i>
Mais um filme derivado da cinessérie <i>X-Men</i>
Segundo
a Variety, Zak Penn, co-escritor ao lado de Simon
Kinberg de X-Men 3, assinou um contrato com a 20th
Century Fox. Durante os próximos dois anos, tudo o que ele criar,
seja como escritor, diretor ou produtor, será analisado antes pela Fox,
que terá preferência na produção do trabalho.
Penn tem altos e baixos em seu currículo. Esteve envolvido no competente X-Men 2, no morno Atrás das linhas inimigas e no execrável Elektra. Seus próximos projetos incluem X-Men 3, uma fantasia infantil chamada Clan of the 7th Circle e possivelmente mais um longa derivado da franquia X-Men.
Atualmente a Fox tem em produção, além de X3, claro, um filme solo do Wolverine e outro do Magneto. Não foi especificado quem será o próximo mutante que não terá que dividir as telonas com seus companheiros de superequipe.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário