Mahershala Ali em cena do filme Green Book: O Guia

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Mahershala Ali e Tom Hardy farão filme do diretor de 007: Sem Tempo Para Morrer

77 Blackout, dirigido por Cary Joji Fukunaga, acompanha assalto durante apagão em Nova York

Omelete
1 min de leitura
12.05.2024, às 12H35.

Mahershala Ali (Green Book: O Guia) e Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) vão protagonizar o novo filme de Cary Joji Fukunaga (007: Sem Tempo Para Morrer). Batizado de 77 Blackout, o longa acompanha um grupo de policiais que decide assaltar as três maiores organizações criminosas de Nova York durante um apagão na cidade em 1977.

O filme é produzido pela Black Bear (Imaculada, Nyad) e será vendido no mercado do Festival de Cannes na próxima semana. Além de Fukunaga, o projeto tem roteiro assinado por Frank John Hughes e produção de Charles Roven e Madison Weireter.

A premissa acontece no curso de uma noite e envolve assaltos à máfia italiana, à tríade de Hong Kong e a criminosos do bairro do Harlem. De acordo com a sinopse oficial, o grupo de cinco policiais que fará o roubo é obrigado a cometer o crime após anos de muito trabalho e salário baixo, o que obriga cada um a confrontar a sua própria moralidade.

Mahershala Ali no momento se prepara para viver o Blade no universo de heróis da Marvel, enquanto Tom Hardy lança este ano o drama Clube dos Vândalos e o terceiro Venom.

77 Blackout ainda não tem previsao de estreia nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.