El Deseo/Divulgação

Créditos da imagem: El Deseo/Divulgação

Filmes

Notícia

Madres Paralelas: Filme de Pedro Almodóvar ganha polêmico pôster; confira

Longa é estrelado por Penélope Cruz e Rossy de Palma

Flávio Pinto
09.08.2021, às 10H05

A El Deseo, produtora oficial de Pedro Almodóvar, utilizou o Twitter para divulgar hoje (9) o primeiro pôster oficial do próximo longa-metragem do diretor, Madres Paralelas, filme que abordará a maternidade de duas perspectivas diferentes. A imagem mostra um mamilo jorrando leite fazendo um paralelo à temática central da produção, confira abaixo: 

O longa, estrelado por Penélope Cruz e Rossy de Palma, também já teve o seu trailer divulgado:

Madres Paralelas conta a história de duas mulheres em fases diferentes da vida que engravidaram por acidente. Companheiras por um curto período no hospital, as duas têm uma conversa que pode levá-las a repensar muitas escolhas em suas vidas.

A produção será o ato de abertura do Festival de Veneza 2021, que acontece entre 1º e 11 de setembro na cidade italiana. Outras estreias confirmadas no evento são Duna, de Denis Villeneuve; e Spencer, de Pablo Larraín, que conta a história do divórcio de Lady Di (Kristen Stewart) e príncipe Charles.

Madres Paralelas é o primeiro longa do diretor desde Dor e Glória (2019), indicado a dois Oscars: melhor filme internacional e melhor ator (para Antonio Banderas).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.