Julia Garner em Ozark e Florence Pugh em Viúva Negra

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação; Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Madonna | Julia Garner, Florence Pugh e mais atrizes disputam cinebiografia

Corrida pelo papel da "Material Girl" inclui também Emma Laird, Alexa Demie e Odessa Young

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
02.03.2022, às 20H45

O The Hollywood Reporter revelou a lista de jovens atrizes atualmente submetidas a testes para o papel de Madonna na cinebiografia da cantora pop. Segundo o THR, entre as intérpretes famosas por seu trabalho na TV e no cinema, o papel da "Material Girl" pode ficar com Julia Garner (Inventando Anna), Florence Pugh (Gavião Arqueiro), Emma Laird (Mayor of Kingstown), Alexa Demie (Euphoria) e Odessa Young (Mothering Sunday). Já entre oriundas do teatro musical, despontam como favoritas Bebe Rexha e Sky Ferreira.

A revista revelou alguns detalhes do duro processo seletivo ao qual estão sendo submetidas as interessadas no papel da Rainha do Pop, definido como um "campo de treinamento de Madonna". Sob o comando da diretora de elenco Carmen Cuba, os testes consistem em intensas sessões de coreografia com os profissionais que trabalham há anos com a diva, além de momentos de interação com ela própria. A estrela musical também toma parte em sessões de leitura de roteiro e audições mais tradicionais com as candidatas.

Segundo uma fonte ouvida pela revista, essa rotina intensa pode render jornadas de trabalho de até 11h por dia. "Você tem de ser capaz de fazer tudo", afirmou uma das pessoas ouvidas. O filme deve seguir momentos-chave da carreira de Madonna até a turnê Blonde Ambition, de 1999, exigindo números musicais com canto e dança de quem quer que seja a escolhida para vivê-la nas telonas.

Além de objeto-central do filme, Madonna é co-roteirista (ao lado de Erin Cressida Wilson) e diretora da cinebiografia. Ao The Tonight Show, com Jimmy Fallon, a cantora explicou que: "A razão pela qual estou fazendo isso é que um monte de gente tentou escrecer filmes sobre mim, mas eles são sempre homens". Ainda sem título oficial, a produção também não tem data de lançamento.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.