Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Madden | Ator teria se revoltado com uso de gíria racista pelo diretor

Vários atores teriam seguido o exemplo do companheiro de produção e foram embora do set

Omelete
2 min de leitura
IP
22.05.2025, às 22H04.
David O. Russell

Créditos da imagem: Reprodução

Segundo informações do site World of Reel, um desentendimento aconteceu durante uma das gravações de Maddennovo filme do diretor David O. Russell. O motivo, teria sido o diretor ter usado uma gíria racista durante um workshop de um monólogo.

Fontes no set disseram que o ator, que estava trabalhando na cena com Russell, ficou ofendido imediatamente, o que levou a uma confusão na gravação. Isso fez com que metade da equipe de atores, todos representando jogadores de futebol americano, saíram do set em protesto.

Omelete Recomenda

Fontes próximas à produção afirmam que o ator que desencadeou a saída de cena estava usando um fone de ouvido, com Russell lhe dando falas durante uma sessão de monólogo improvisada. As coisas teriam piorado quando Russell começou a inserir a palavra com N no diálogo, uma linguagem que o ator imediatamente considerou ofensiva e se recusou a repetir.

Foi então que, segundo uma fonte, Russell perdeu a paciência, supostamente gritando: "Diga logo, p*rra!". O cineasta também teria "menosprezado" outros atores no set que se afastaram da cena, criando o que alguns descreveram como uma atmosfera hostil.

Essa não é a primeira vez que Russell e esse mesmo ator tiveram atritos. Outro incidente que teria acontecido durante as filmagens, seria que o ator teria se recusado a fazer uma cena de nu frontal no vestiário. A Amazon disse na época que todos os atores foram avisados da nudez com antecedência, mas membros da equipe disseram que Russell não lidou muito bem com a situação.

O longa, que será produzido pelo Amazon MGM Studios, vai contar a trajetória tortuosa do ex-jogador de futebol americano frustrado, que se tornou um técnico vencedor do Super Bowl com o Oakland Raiders e, por fim, virou analista e comentarista de TV, dando nome ao jogo de videogame mais popular sobre o esporte.

John Madden faleceu em dezembro de 2021, aos 85 anos.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.