MADAME WEB É UM SUCESSO - no streaming

Créditos da imagem: Sony/Reprodução

Filmes

Notícia

MADAME WEB É UM SUCESSO - no streaming

Filme chega dia 21 ao Max

Omelete
1 min de leitura
13.06.2024, às 21H29.
Atualizada em 05.07.2024, ÀS 15H32

O divisivo Madame Teia foi um dos filmes de quadrinhos mais comentados do último ano. O longa, liderado por Dakota Johnson, sofreu diversas críticas negativas, mas foi um sucesso no streaming. A informação é do The Hollywood Reporter.  

Os números mostram que o filme foi o mais assistido na última semana entre os streamings dos Estados Unidos, totalizando 1,16 bilhões de minutos vistos. A título comparativo, A Mãe da Noiva, segundo colocado, está com 554 milhões. 

Em Madame Teia, Johnson interpreta Cassandra Web, paramédica que descobre ter a habilidade de prever o futuro. Sydney Sweeney, Isabela Merced, Caleste O'Connor, Tahar Rahim, Mike Epps, Emma Roberts e Adam Scott completam o elenco.

Dirigido por S.J. Clarkson (Os Defensores), Madame Teia arrecadou pouco menos de US$ 100 milhões nas bilheteiras mundiais.

Veja onde assistir o longa atualmente. Ele chegadia 21 de junho no Max.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.