Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Mad Max: The Wasteland | Charlize Theron diz não saber nada sobre a possível continuação de Estrada da Fúria

Mas George Miller quer mais Imperatriz Furiosa nos cinemas

NB
04.08.2015, às 13H55.

Em uma entrevista para divulgar Lugares Escuros, Charlize Theron deixou claro que não sabe de nada sobre a possível continuação de Mad Max: Estrada da Fúria, The Wasteland.

None

Omelete Recomenda

Leia a crítica de Mad Max - Estrada da Fúria

"O que é 'Wasteland'? Isso é tudo novidade para mim. Não ouvi nada sobre isso", respondeu a atriz quando questionada pelo USA Today sobre a sequência. O diretor George Miller chegou a declarar que gostaria de mostrar mais da Imperatriz Furiosa, mas a declaração da atriz sugere que seu destino é incerto. Já Tom Hardy afirmou anteriormente que tem contrato para três filmes da franquia.

Por enquanto, a continuação de Mad Max: Estrada da Fúria é mera especulação. O filme, contudo, já soma US$ 368 milhões em bilheteria mundial para um orçamento de US$ 150 milhões e deve figurar nas premiações no próximo ano, o que deve levar a Warner Bros. a autorizar um novo longa.

George Miller queria Heath Ledger para o papel de Max

Mad Max: Estrada da Fúria está entre os nossos filmes favoritos do primeiro semestre de 2015; veja no OmeleTV:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.