George Miller confirma que Mel Gibson não retornará à franquia Mad Max

Filmes

Notícia

George Miller confirma que Mel Gibson não retornará à franquia Mad Max

Cineasta confirma que quer olhar para o futuro, não para o passado

Omelete
1 min de leitura
10.05.2024, às 12H17.

Desde o lançamento de Mad Max: Estrada da Fúriaquando George Miller trouxe o personagem que dá nome ao longa sendo interpretado por Tom Hardy, os fãs se perguntam se Mel Gibson algum dia retornará ao papel. Agora, Miller finalmente respondeu a dúvida.

"Não há nenhuma história nos meus planos que inclua um personagem mais velho, como Harrison Ford e por aí vai. Não é como Os Imperdoáveis ou algum filme parecido, que você encontra o herói retornando para uma última missão", disse Miller. "Eu não sei o que acontece com Max quando ele faz 60 anos. Eu ainda não pensei nisso", completou o diretor em entrevista ao Collider.

Por ora, Miller se prepara para o lançamento de Furiosa: Uma Saga Mad Max. No novo filme, acompanhamos os eventos da juventude da personagem título (Anya Taylor-Joy). O longa ainda conta com Chrs Hemsworth como o vilão Dementus.

Furiosa: Uma Saga Mad max em lançamento agendado para 23 de maio de 2024 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.