Chris Hemsworth em Furiosa: Uma Saga Mad Max (Reprodução)

Créditos da imagem: Chris Hemsworth em Furiosa: Uma Saga Mad Max (Reprodução)

Filmes

Notícia

Hemsworth tentou papel de Max em Estrada da Fúria: "Nem me ligaram de volta"

Ator agora estrela Furiosa: Uma Saga Mad Max, como o vilão Dementus

Omelete
2 min de leitura
01.05.2024, às 14H52.

Chris Hemsworth queria o papel de Max em Mad Max: Estrada da Fúria - mas o diretor George Miller o rejeitou na época. Em entrevista à EW, o astro do novo Furiosa: Uma Saga Mad Max relembrou a primeira vez que seus caminhos se cruzaram com o da franquia.

"Eu cresci com esses filmes, meu sonho era fazer parte deles. Mas, quando estavam escalando para Estrada da Fúria [em 2010], eu ainda não era ninguém... Não consegui nem uma ligação de volta, nem uma reunião com George", comentou o ator. "E eu não os culpo: eu não tinha feito nada ainda que me fizesse merecedor de um papel desse tipo".

Anos mais tarde, em 2016, Estrada da Fúria finalmente chegou aos cinemas - e deixou Hemsworth impressionado: "Quando entrei naquela sessão, fui completamente absorvido por aquele mundo, por aquela jornada. Eu saí de lá e disse para o meu agente: 'Preciso trabalhar com esse cara, ele é um gênio'. O resto é história".

Na trama de Furiosa, acompanhamos os eventos da juventude da personagem título, nas décadas que precederam Estrada da FúriaAnya Taylor-Joy assume o papel que foi de Charlize Theron no filme anterior, enquanto Hemsworth vive o vilão Dementus

Furiosa: Uma Saga Mad Max tem lançamento agendado para 23 de maio de 2024 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.