Mad Max | George Miller relata briga entre Tom Hardy e Charlize Theron

Filmes

Notícia

Mad Max | George Miller relata briga entre Tom Hardy e Charlize Theron

Atriz chegou a exigir presença de produtores no set para evitar problemas

Omelete
2 min de leitura
14.05.2024, às 11H46.

Em entrevista ao The Telegraph falando sobre Furiosa: Uma Saga Mad Max, novo épico que lança no fim do mês, o cineasta australiano George Miller aproveitou para falar um pouco sobre o filme antecessor. Ao que parece, em Estada da Fúria, os dois astros do longa não tiveram o melhor dos relacionamentos.

"Tom é um pouco bruto, mas tem um brilho que vem com isso, e o que quer que estivesse acontecendo naquele momento, ele teve que ser persuadido a sair do seu trailer. Considerando que Charlize era incrivelmente disciplinada - uma dançarina por formação, o que revelava a precisão de sua performance - e sempre a primeira a estar no set", disse o cineasta.

As demoras de Tom para aparecer para as filmagens não eram bem recebidas por Charlize, que chegou a chamá-lo de desrespeitoso. Tom não respondia lá de maneira muito educada, o que fez Charlize exigir a presença de produtores nas filmagens para evitar problemas.

Com Anya Taylor-Joy no papel principal, e Chris Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio atorFuriosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.

O filme tem lançamento agendado para 24 de maio de 2024. Antes disso, ele terá uma exibição no Festival de Cannes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.