Filmes

Notícia

Machete Kills | Filme sai no Brasil em 2013 e ganha reforço no elenco e sinopse oficial

Edward James Olmos se junta à continuação de Machete

Marcelo Hessel
15.06.2012
17h48
Atualizada em
03.11.2016
11h02
Atualizada em 03.11.2016 às 11h02

Machete Kills, a continuação de Machete, começou a ser rodada nesta semana em Austin, no Texas. A Imagem Filmes confirmou que lançará o longa de Robert Rodriguez no Brasil em 2013 e deu mais duas informações.

Edward James Olmos

None
Edward James Olmos

A primeira é que Edward James Olmos (Battlestar Galactica) também está no elenco, mas seu papel não foi detalhado. A segunda é a primeira sinopse oficial em português: "Em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos, Machete terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel, que ameaça o governo com ataques nucleares".

O tal vilão será vivido por Mel Gibson. O elenco tem ainda Danny Trejo como o ex-federale mexicano Machete, as voltas de Michelle Rodriguez e Jessica Alba, além das estreias de Zoë Saldana (Star Trek), Demián Bichir, Sofia Vergara e Amber Heard. Mais nomes devem ser oficializados nos próximos dias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.