Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

M. Night Shyamalan critica estratégia de lançamento da Warner Bros. na HBO Max

"Eu realmente não apoio esta decisão, de forma alguma", afirmou o cineasta

AE
12.01.2021, às 21H57.
M. Night Shyamalan no set de Servant, série da Apple TV+

Créditos da imagem: Servant/Apple/Divulgação

No final de 2020, a Warner Bros. revelou que todo o seu line-up de lançamentos de 2021 será simultaneamente lançado nos cinemas e no streaming HBO Max. A decisão foi, no mínimo, controversa, especialmente para os cineastas. Após Christopher Nolan criticar a jogada, agora foi a vez do diretor M. Night Shyamalan (Fragmentado, O Sexto Sentido).

Em entrevista ao Fandom sobre a segunda temporada de Servant, sua série no Apple TV+, Shyamalan expressou descontentamento com a Warner. “Dá pra adivinhar minha reação: eu realmente não apoio esta decisão, de forma alguma, especialmente por ter sido feita sem conversar antes com os cineastas. Ridículo. É obviamente um esforço corporativo, me sinto mal por todos os meus colegas que descobriram dessa forma e estão lidando com isso agora”, falou.

Omelete Recomenda

Essa certamente não é a resposta”, continuou Shyamalan. “E realmente espero que possamos voltar aos cinemas em breve, sejam três, quatro ou cinco meses. Que essas duas abordagens possam coexistir: ter entretenimento de ponta em casa, e entretenimento de ponta quando você quiser sair. Não há necessidade de um canibalizar o outro.

Longas que estão na lista definitiva de lançamentos simultâneos no cinema e no HBO Max são: The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry: o Filme, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Invocação do Mal 3, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: Um Novo Legado, Reminiscence, Malignant, The Many Saints of Newark, King Richard e Cry Macho.

Os longas seguirão o modelo de Mulher-Maravilha 1984, que estreou em 25 de dezembro tanto na HBO Max quanto nos cinemas dos EUA.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.