Lupita Nyong'o em cena de Nós (Reprodução)

Créditos da imagem: Lupita Nyong'o em cena de Nós (Reprodução)

Filmes

Notícia

Lupita Nyong'o diz que dar entrevistas é "uma técnica de tortura"

Atriz comentou sobre o aspecto que menos gosta em seu trabalho

Omelete
1 min de leitura
04.06.2024, às 08H44.

Lupita Nyong'o não hesitou na hora de falar sobre a parte que menos gosta em ser uma estrela de Hollywood: dar entrevistas. Falando à Glamour, a protagonista de Um Lugar Silencioso - Dia Um comparou as turnês de divulgação de seus filmes com "uma técnica de tortura".

"Nesse tipo de turnê de imprensa, as pessoas são trazidas uma a uma para a sala em que você está, e elas te perguntam as mesmíssimas coisas. Você preisa dar a sua atenção completa a cada uma delas, e encontrar uma resposta articulada que não seja idêntica à resposta que deu para a pessoa anterior. É irritante", comentou.

Nyong'o confessou que sua formação em teatro, na universidade de Yale, não a preparou de forma nenhuma para o estrelato: "Minha espectativa era filmar papéis pequenos em séries de TV, no máximo, para que talvez tivesse dinheiro e tempo para algum projeto excitante. Não estava preparada para o sucesso, e o sucesso pode ser uma experiência esmagadora".

A atriz venceu um Oscar, e se tornou estrela internacional, após sua primeiríssima aparição no cinema - em 12 Anos de Escravidão, lançado em 2013. Desde então, estrelou títulos como Star Wars: O Despertar da Força (2015), Pantera Negra (2018) e Nós (2019).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.