Filmes

Notícia

Luna | Filme de assalto no espaço pode ter Bradley Cooper, Chris Evans e Andrew Garfield

Doug Liman pousa na Paramount e consegue financiamento para seu filme

Marcelo Hessel
07.06.2011, às 00H00
ATUALIZADA EM 22.12.2016, ÀS 18H02
ATUALIZADA EM 22.12.2016, ÀS 18H02

Luna, filme de assalto no espaço do diretor Doug Liman (A Identidade Bourne), não foi adiante na DreamWorks, depois de anos em desenvolvimento. Agora a Paramount assume o projeto - com a promessa de tocá-lo rapidamente.

O filme, que deve ser o próximo de Liman, segue um grupo de cientistas renegados que constróem uma espaçonave com peças usadas e sequestram um empregado da NASA para roubar uma nova fonte de energia, descoberta na Lua.

doug liman

None
Doug Liman

A Skydance Pictures e a New Regency vão financiar Luna com a Paramount. Liman e John Hamburg escreveram a primeira versão do roteiro, depois retocada por Mark Bowden (Falcão Negro em Perigo), Dan Mazeau e alguns outros nomes. A versão mais recente é de Simon Kinberg (roteirista de Sr. e Sra. Smith, que Liman dirigiu), produtor de Luna.

Segundo a Variety, Doug Liman tem se reunido com atores como Bradley Cooper, Chris Evans e Andrew Garfield para compor o elenco, mas nenhum nome foi oficializado ainda.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.