Lucy Hale se junta ao elenco de My One and Only, novo thriller psicológico

Créditos da imagem: Warner/Reprodução

Filmes

Notícia

Lucy Hale se junta ao elenco de My One and Only, novo thriller psicológico

Filme será dirigido por Wayne Kramer

Omelete
1 min de leitura
13.05.2024, às 22H06.
Atualizada em 14.05.2024, ÀS 15H02

Lucy Hale (Pretty Little Liars) estrelará o longa My One and Only, novo thriller psicológico do dirigido por Wayne Kramer (The Cooler), segundo o Deadline

Com filmagens previstas para começar em julho, o filme foca em Molly (Hale), uma jovem viúva com tendências suicidas sequestrada por um homem determinado a reinventá-la como sua esposa falecida - desencadeando em Molly uma vontade feroz de viver.

Lucy Hale é uma das atrizes mais talentosas de sua geração, e estou empolgado em trabalhar com ela neste thriller psicológico não convencional e aterrorizante”, afirmou Kramer. “O público verá um novo lado dela com esta atuação. Mal posso esperar para trazê-la para a tela.”.

Siena Oberman (The Good Mother) produzirá o longa com Steven Schneider (Late Night with the Devil, Split) e David Guglielmo (The Last Stop in Yuma County). Greg Lauritano (Fairyland) é produtor executivo ao lado de Phil Hunt.

O longa será apresentado no Festival de Cannes e ainda não possui data de estreia. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.