Luca

Créditos da imagem: Disney/Pixar/Divulgação

Filmes

Notícia

Luca terá estreia exclusiva no Disney+ em junho

Longa não será exibido nos cinemas

Nicolaos Garófalo
23.03.2021
16h24
Atualizada em
23.03.2021
19h33
Atualizada em 23.03.2021 às 19h33

Seguindo as grandes mudanças da Disney em seu calendário de lançamentos, a animação Luca teve sua chegada aos cinemas cancelada pelo estúdio. Ao invés disso, o longa da Pixar será lançado diretamente no Disney+ sem nenhum valor adicional em 18 de junho (via Collider).

A sinopse descreve o filme como uma aventura entre um jovem garoto e seu novo melhor amigo, ambientada na Riviera Italiana. No entanto, a descoberta de um segredo, isto é, o fato de que ele é um monstro marinho de outro mundo, ameaça essa relação.

A direção de Luca é de Enrico Casarosa (La Luna). "Essa é uma história profundamente pessoal para mim, não somente por se passar na Riviera Italiana, onde cresci, mas porque o ponto central do filme é a celebração da amizade", descreveu o diretor. "As amizades da infância geralmente definem o curso de quem a gente quer se tornar e esses laços estão no centro de Luca". 

Luca estreia em 18 de junho no DIsney+. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.