Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Luca Guadagnino, de Rivais, quer dirigir filme não realizado de Kubrick

Aryan Papers é uma adaptação do primeiro livro escrito por Louis Begley

Omelete
2 min de leitura
PS
02.02.2025, às 18H32.
O diretor Luca Guadagnino

Créditos da imagem: Divulgação

Luca Guadagnino quer materializar um dos filmes não realizados do diretor Stanley Kubrick. Em entrevista ao Curamagazine, o cineasta comentou o seu interesse de comandar Aryan Papers, longa que nunca foi para frente na mão do autor de O Iluminado e 2001.

"Ele é um projeto não realizado de Stanley Kubrick, uma adaptação do primeiro livro de Louis Begley, Wartime Lies, que eu venho trabalhando já há algum tempo com a Warner Bros.", disse Guadagnino na conversa. Ele afirma ainda que recebeu a benção dos donos do espólio de Kubrick e da família do diretor.

Omelete Recomenda

Nas mãos de Kubrick, Aryan Papers, uma história situada no Holocausto, chegou a entrar em pré-produção em 1995, mas acabou não indo para frente por decisão do próprio diretor. Em entrevistas, o cineasta disse na época que achava o tema muito depressivo e que não fazia mais sentido depois do sucesso de A Lista de Schindler dois anos antes.

Guadagnino no momento está com as mãos cheias também. Além de trabalhar na pós-produção de After the Hunt, seu próximo lançamento, ele também está ligado ao remake de Psicopata Americano com Austin Butler e a uma adaptação de Sargento Rock para a DC Studios.

After the Hunt conta a história de uma professora de faculdade que é obrigada a confrontar seu passado sombrio quando um aluno destaque faz uma séria acusação contra um de seus colegas. O elenco conta com Julia Roberts (Erin Brockovich), Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Ayo Edebiri (O Urso).

After the Hunt ainda não tem previsão de lançamento.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.