Reprodução/Instagram

Filmes

Notícia

Luca: Claudia Raia e filha vão dublar filme da Pixar; veja bastidores

Desenho animado será lançado pelo Disney+ em 18 de junho

Caio Coletti
01.06.2021
15h56
Atualizada em
01.06.2021
16h18
Atualizada em 01.06.2021 às 16h18

Claudia Raia vai "contracenar" com a filha, Sophia Raia, na versão em português do desenho animado Luca, produção da Pixar que chega ao Disney+ em 18 de junho.

Claudia e Sophia emprestaram suas vozes à dublagem brasileira da animação, interpretando a Signora Mastroianni e Chiara, respectivamente. No Instagram, Claudia mostrou momentos dos bastidores da gravação - veja abaixo.

Ambientada em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, Luca é uma história de amadurecimento sobre um menino que vive um verão inesquecível repleto de gelato, massas e intermináveis passeios de scooter. O protagonista, Luca, compartilha essa aventura com seu novo melhor amigo, Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois na verdade são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície.

Na versão original em inglês, as vozes são do filme são de Jacob Tremblay (Luca), Jack Dylan Grazer (Alberto), Maya Rudolph (Daniela), Jim Gaffigan (Lorenzo) e Giacomo Gianniotti (pescador local).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.