Grandes jogos te esperam!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Luc Besson voltará à língua inglesa em seu próximo filme

Diretor planeja uma história romântica com o roteirista de Duro de Matar 4.0

Atualizada em 03.11.2017, ÀS 01H02

Depois de dirigir Angel-A, três filmes de Arthur e os Minimoys e o inédito Les Aventures extraordinaires d'Adèle Blanc-Sec, Luc Besson planeja seu próximo filme.

Ainda sem título, o projeto será uma história de amor que o diretor escreveu em parceria com David Marconi, que tem no currículo argumentos para filmes nada românticos como Duro de Matar 4.0 e Inimigo do Estado.

Omelete Recomenda

Luc Besson

None

De acordo com o Hollywood Reporter, o longa será falado em inglês. Caso o projeto emplaque um contrato com um estúdio, as filmagens devem iniciar em setembro, em Londres e Paris.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.