Filmes

Notícia

Lovelace | Demi Moore será ativista feminista na cinebiografia da atriz de Garganta Profunda [ATUALIZADO]

Eric Roberts e Adam Brody também se juntam ao elenco

Marcelo Hessel
11.01.2012, às 23H26
ATUALIZADA EM 07.02.2017, ÀS 09H03
ATUALIZADA EM 07.02.2017, ÀS 09H03

Lovelace, a cinebiografia da estrela do pornô dos anos 1970 Linda Lovelace, de Garganta Profunda (Deep Throat, 1972), adicionou mais três nomes ao seu elenco: Demi Moore, Eric Roberts e Adam Brody.

A atriz viverá a ativista e escritora Gloria Steinem, figura crucial na conversão de Linda "Lovelace" Boreman (Amanda Seyfried) à bandeira feminista. Brody, por sua vez, será o coprotagonista de Garganta Profunda, Harry Reems, enquanto Roberts vive o expert em detecção de mentiras Nat Laurendi.

Adam Brody

None
Adam Brody

Demi Moore

None
Demi Moore

[Atualização] Mais dois nomes foram adicionados ao elenco: Debi Mazar (Colateral) e Cory Hardrict (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles). Segundo o THR, Mazar vai interpretar Dolly Sharp, que contracenou com Linda no seu famoso Garganta Profunda, e Hardrict será Frankie Cocker, uma celebridade que tinha um programa de rádio.

O roteiro de Lovelace foi escrito por W. Merritt Johnson e acompanha Linda no seu estrelato e sua transformação em uma ativista contra a indústria do "entretenimento adulto", já usando o nome de Linda Marchiano. A história é contada pela perspectiva de três jornalistas que a entrevistaram durante vários estágios de sua vida.

Hank Azaria (Os Smurfs), Bobby Cannavale (Os Outros Caras), Chris Noth (Sex and The City), Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2), Peter Sarsgaard,  Wes Bentley, Juno Temple e Sharon Stone também estão no elenco. Ainda não está claro se James Franco fará uma participação como o fundador da Playboy, Hugh Hefner.

Rob Epstein Jeffrey Friedman, que trabalharam com Franco em Howl, dirigem o longa. Linda e seu filme mais famoso já foram retratados no documentário Por Dentro da Garganta Profunda (Inside Deep Throat, 2005).

As filmagens estão em curso em Los Angeles. Não há uma previsão para a estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.