Filmes

Notícia

Lovelace | Cinebiografia da estrela de Garganta Profunda contrata mais três

Juno Temple, Wes Bentley e Sharon Stone se juntam a Amanda Seyfried e Peter Sarsgaard

Marcelo Hessel
07.12.2011, às 13H37
ATUALIZADA EM 07.01.2017, ÀS 02H07
ATUALIZADA EM 07.01.2017, ÀS 02H07

Lovelace, a cinebiografia da estrela do pornô dos anos 1970 Linda Lovelace, de Garganta Profunda (Deep Throat, 1972), começou a definir o seu elenco. Juno Temple, Wes Bentley e Sharon Stone estão se juntando a Amanda Seyfried e Peter Sarsgaard.

Wes Bentley

None
Wes Bentley

Juno Temple

None
Juno Temple

Seyfried vive a protagonista e Sarsgaard faz Chuck Traynor, marido de Linda. Bentley fica com o papel do segundo marido da atriz, Larry Marchiano, enquanto Temple será a melhor amiga dela. Anteriormente, Sharon Stone - que havia sido erroneamente ligada à cinebiografia rival de Lovelace, Inferno - vive a mãe de Linda, Dorothy Boreman.

O roteiro de Lovelace foi escrito por W. Merritt Johnson e acompanha o surgimento de Linda Boreman até seu estrelato como a estrela pornô Linda Lovelace e sua transformação em uma ativista pelo feminismo e contra a indústria do "entretenimento adulto", já usando o nome de Linda Marchiano. A história é contada pela perspectiva de três jornalistas que a entrevistaram durante vários estágios de sua vida. Depois de deixar a indústria pornô, Linda acusou Traynor de tê-la coagido - e inclusive ameaçado com uma arma - a atuar em Garganta Profunda.

Rob Epstein e Jeffrey Friedman dirigem Lovelace. Linda e seu filme mais famoso já foram retratados no documentário Por Dentro da Garganta Profunda (Inside Deep Throat, 2005).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.