Kristen Stewart e Steven Yeun em Love Me (Reprodução)

Créditos da imagem: Kristen Stewart e Steven Yeun em Love Me (Reprodução)

Filmes

Notícia

Kristen Stewart é uma boia e Steven Yeun é um satélite no romance sci-fi Love Me

Filme estreia em Sundance e ganhou primeira imagem

Omelete
2 min de leitura
19.01.2024, às 09H39
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 13H19
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 13H19

Kristen StewartSteven Yeun estrelando um romance de ficção científica já é um conceito bom o bastante para levar a maioria de nós aos cinemas - mas, em Love Meos astros emprestam seu carisma para uma história que é bem mais bizarra do que isso.

Como revelou a Variety, Stewart e Yeun interpretam uma boia e um satélite, respectivamente, no filme de Sam Andy Zuchero. Na trama futurista, a humanidade entrou em extinção há muito tempo, mas os apetrechos tecnológicos inteligentes que deixamos para trás seguem se comunicando entre si.

É assim que a boia dublada por Stewart e o satélite dublado por Yeun se conhecem e se apaixonam, e é ela quem tem a ideia de transferir as consciências dos dois para corpos físicos - no caso, construídos à imagem e semelhança de dois influencers que ela encontrou nas redes sociais.

Andy Zuchero define o longa como "Kubrick cruzado com YouTube". "Temos uma escala Kubrickiana de ficção científica, mas executamos isso de forma mais independente. Usamos animatrônicos e outras técnicas com as quais já tínhamos trabalhado antes, e levamos isso para várias locações ao redor do mundo", comentou.

Stewart foi quem entrou no projeto primeiro, conta Sam: "Ela tem uma sensibilidade parecida com a nossa. Kristen leu o roteiro e nos ligou e marcamos um encontro. Conversamos muito sobre nossas experiências nessa indústria, e sobre como separávamos a nossa vida profissional da pessoal".

Yeun chegou logo depois, e o casal de diretores é só elogios para seus astros. "Quando você trabalha com eles, logo percebe que eles se importam mais com a arte do que com a personalidade que construíram na mídia. Eles se importam com o impacto que terão na cultura, não com suas carreiras. São artistas determidos, que trabalham duro e se colocam em posições de vulnerabilidade sem hesitar", comenta Andy.

Love Me será exibido hoje (19) no Fesitval de Sundance 2024, e ainda não tem data de estreia definida no circuito comercial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.