Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Love Kills | Produção nacional sobre vampiros estreia no Festival do Rio

Filme da diretora Luiza Shelling Tubaldini foi apresentado ao mercado em Cannes

Omelete
2 min de leitura
FB
05.09.2025, às 17H26.
Atualizada em 05.09.2025, ÀS 17H37

Após ser apresentado ao mercado mundial no Festival de Cannes, o filme brasileiro Love Kills faz sua estreia mundial no Festival do Rio, que acontece entre 2 e 12 de outubro na capital carioca.

Omelete Recomenda

Love Kills - Festival do Rio
Divulgação

Em seguida, ele segue para sua primeira sessão internacional no Festival de Cinema de Sitges, marcado para 9 a 19 de outubro, na Espanha. Confira o primeiro teaser (vídeo acima) e o cartaz de divulgação (foto abaixo).

A obra da diretora Luiza Shelling Tubaldini adapta a graphic novel homônima de Danilo Beyruth, levando para as telonas o encontro entre Helena, uma jovem vampira, e Marcos, um humano que não sabe o que acontece nas profundezas de onde circula.

"Fazer cinema de fantasia e gênero no Brasil é em si uma aventura, e é o tipo de filme que sempre me moveu, desde a infância. Neste sentido, poder realizar um filme de vampiros no Brasil — levado a sério — é um desafio delicioso de se enfrentar", define Tubaldini. "Quer seja pela raridade de filmes desta natureza por aqui, quer seja pela forma interessantíssima que todos estes arquétipos se prestam para falarmos do que somos, de como nos relacionamos e de como nos vemos Contar agora com a validação do mais importante festival de fantasia do mundo — Sitges — e do mais respeitado festival nacional — o festival do Rio — tem sido um reconhecimento muito especial."

Love Kills explora o universo dos vampiros como metáfora para traumas, exclusão social e construção de identidade. Ao trazer elementos de suspense e fantasia, o filme trata de relações abusivas a partir do ponto de vista de mulheres marginalizadas. "Vampiros são uma metáfora muito atual", define Luiza.

Webstories

Leia a sinopse oficial do projeto: "No centro de São Paulo, devastado pelo crack, uma jovem vampira, Helena, frequenta um estranho café na metrópole, cativando um garçom ingênuo. À medida que ele descobre os segredos dela e o submundo da cidade, ele é atraído para um mundo perigoso de intrigas imortais, desafiando sua mortalidade."

Thais Lago, Gabriel Stauffer, Iuri Saraiva, Tainá Medina e Erom Cordeiro formam o elenco.

 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.