Lou Ferrigno no novo filme do Hulk?
Ator do seriado diz ter papel importante na produção
Velho conhecido dos fãs da série de TV do Incrível Hulk, o ator e muralha Lou Ferrigno pode participar do novo filme do herói da Marvel.
Ele esteve na Motor City Comic Con em Novi, Michigan, e conversou com um informante do SuperheroHype. Perguntado se sabia alguma coisa sobre The Incredible Hulk, não apenas disse que sabia como anunciou que terá um papel importante no filme.
1
Ferrigno não entrou em detalhes, disse que não queria arrumar confusão com os produtores do filme, mas insinuou que pode ser um vilão. No filme de 2003 ele fez uma ponta como um segurança.
O elenco já tem confirmados Edward Norton como Bruce Banner, Liv Tyler como Betty e Tim Roth como Emil Blonsky, o Abominável, vilão clássico das HQs. O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), começa a ser rodado este mês em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses.
Produzido pela própria Marvel, The Incredible Hulk estréia em 13 de junho de 2008.