The Lost City | Sandra Bullock e Channing Tatum se aventuram na selva em clipe
Daniel Radcliffe e Brad Pitt também deram as caras no vídeo
O filme The Lost City, estrelado por Sandra Bullock e Channing Tatum, ganhou um clipe nesta quinta-feira (10). A produção ainda contará com Daniel Radcliffe e Brad Pitt. Confira a atuação dos astros no clipe acima!
Descrito como um novo Tudo por uma Esmeralda, The Lost City segue uma romancista reclusa (Bullock) que tinha certeza que nada seria pior que fazer a turnê de seu mais novo livro com o modelo (Channing) que ilustra a capa. A autora logo muda de ideia assim que ambos são varridos do mapa após uma tentativa de sequestro que os leva a uma selva.
A comédia é dirigida pelos irmãos Adam e Aaron Nee (ambos de Band of Robbers). Bullock também produz a atração, escrita por Dana Fox (Cruella), Seth Gordon (Pixels - O Filme) e Liza Chasin (Em Ritmo de Fuga).
A data de estreia do filme foi antecipada para 25 de março de 2022, nos Estados Unidos. The Lost City ainda não tem data de estreia no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários