Matthew McConaughey em True Detective (Divulgação)

Créditos da imagem: Matthew McConaughey em True Detective (Divulgação)

Filmes

Notícia

Matthew McConaughey deve estrelar The Lost Bus, produzido por Jamie Lee Curtis

Filme será baseado em um caso real

Omelete
1 min de leitura
26.01.2024, às 19H50

O ator Matthew McConaughey (True Detective) deve estrelar o filme The Lost Bus, que terá produção da veterana Jamie Lee Curtis e de Jason Blum. McConaughey está em negociações para o longa, assim como o cineasta Paul Greengrass (Jason Bourne), que deve assumir a direção do projeto. As informações são do Deadline.

O roteiro será de Brad Ingelsby, que adaptou o livro de Lizzie JohnsonParadise: One Town’s Struggle to Survive an American Wildfire. A publicação traz relatos do incêndio na cidade de Paradise, em 2018, conhecido como o maior da Califórnia.

A história do filme será contada através da perspectiva do motorista de ônibus Kevin McKay e da professora Mary Ludwig, que ajudaram a conduzir um ônibus cheio de crianças através de um incêndio enquanto a cidade estava em caos. O incêndio destruiu a maior parte da cidade montanhosa e matou 85 pessoas.

Não há previsão de estreia para o longa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.