Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Lorena Comparato será Elize Matsunaga em filme da Netflix; veja foto

Filme ainda não tem data para estrear

Omelete
2 min de leitura
MF
29.07.2025, às 12H16.
Lorena Comparato será Elize Matsunaga em filme da Netflix; veja foto

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram/YouTube

Netflix revelou hoje a primeira foto do filme sobre o caso Elize Matsunaga, que terá Lorena Comparato no papel principal. Veja abaixo.

Omelete Recomenda

O suspense com toques de melodrama terá direção de Vellas e roteiro de Raphael Montes, que também assina como produtor. Produzido pela Boutique Filmes, o longa explora temas como classe social, ambição e violência de forma provocativa e faz uma reprodução fiel e detalhada do apartamento onde o casal Matsunaga vivia. “Foi um enorme desafio criar uma história que discute assuntos tão relevantes enquanto mergulha fundo na mente de Elize, na complexa relação dela com Marcos e nas escolhas que culminaram em um dos crimes mais chocantes do país”, explica Montes. 

Montes é hoje um dos escritores de ficção mais vendidos do país, famoso por obras como Jantar SecretoDias Perfeitos e, mais recentemente, Uma Família Feliz. Já Vellas dirigiu Shout (2022) e Cidade Inerte (2020). Por ora, não há informações sobre elenco ou início da produção. Uma previsão de lançamento do filme também não foi confirmada. Fique ligado no Omelete para mais novidades!

O caso de Elize Matsunaga já foi abordado pela Netflix na série documental Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime. A trama conta a história do crime que chocou o país, o assassinato e esquartejamento de Marcos Matsunaga, marido de Elize. A série revisita o passado de Elize, de sua infância até o conturbado relacionamento com o empresário. A produção inclui detalhes como tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem.

 

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.