A Warner Bros. pode estar trabalhando em um novo filme dos Looney Tunes depois de engavetar o filme do Coiote, Coyote Vs. Acme.
Segundo o World of Reel, o presidente da Warner Bros. Animation, Bill Damaschke, disse a uma plateia na Lightbox Expo que a empresa trabalha em um projeto secreto sobre o grupo. O executivo ainda teria afirmado na ocasião que o longa é pensado como um grande lançamento nos cinemas.
Além do Coiote, a decisão acontece após o estúdio dispensar o longa The Day the Earth Blew Up, terceirizando a distribuição para a Ketchup Entertainment. A produção é a primeira com o grupo em alguns anos.
Coyote Vs. Acme, que teria no elenco John Cena, Will Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), iria acompanhar Wile E. Coiote, dos Looney Tunes. O cancelamento foi anunciado no mês passado, com as filmagens já encerradas. Pessoas que já viram o filme em exibições-teste afirmam que o senso de humor se aproxima ao do excelente Uma Cilada para Roger Rabbit (1988).
Conforme a sinopse oficial, "após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer".