Oz Perkins, o diretor de Longlegs - Vínculo Mortal, não assiste a filmes de horror lançados nos dias de hoje. Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta filho do ator Anthony Perkins comentou que prefere se dedicar exclusivamente a produções do gênero de décadas anteriores, apesar de ter visto X: A Marca da Morte, de Ti West.
"Eu não diria que sou alguém que gosta ou desgosta de filmes de terror. Eu não assisto aos novos, eu não tenho interesse", disse Perkins na conversa. "Eu nunca verei MaXXXine, eu nunca verei Pearl. Eu assisti a X for razões; não foi de propósito. Eu não vejo produções contemporâneas, elas não me interessam em nada, e isso não quer dizer que elas não sejam excelentes."
O cineasta também explicou o que move os seus interesses com o gênero do horror: "Ele é o gênero que permite a invenção e encoraja a poesia. É tudo sobre adivinhar e se envolver com o que na essência é o desconhecido".
- [Opinião] Longlegs entrega thriller envolvente e Nicolas Cage perturbador
- [Entrevista] Cage diz que "foi libertador" interpretar assassino em Longlegs
- [Entrevista] Nicolas Cage se inspirou na mãe para criar serial killer de Longlegs
- [Entrevista] Maika Monroe demorou dias para se recuperar após ver visual de Nicolas Cage
Segundo a sinopse oficial, Longlegs conta a história de Lee Harker (Maika Monroe), policial designada para um caso não resolvido de assassino em série (Cage) que toma rumos inesperados, revelando indícios de ocultismo. Harker encontra uma conexão pessoal com o assassino e precisa detê-lo antes que ele ataque novamente.
O filme estreia no Brasil em 29 de agosto.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários