Filmes

Notícia

Logan | Diretor trabalha em roteiro de derivado sobre X-23

Filme pode não seguir o mesmo gênero de produção protagonizada por Hugh Jackman

Mariana Canhisares
24.10.2017, às 14H03
ATUALIZADA EM 24.10.2017, ÀS 15H00
ATUALIZADA EM 24.10.2017, ÀS 15H00

James Mangold revelou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que filme centrado na personagem de Dafne Keen em Logan já está em desenvolvimento. "Estamos trabalhando no roteiro", afirmou.

"O sucesso de Patty [Jenkins] com o filme apenas solidifica mais para os estúdios que há pouco o que temer com protagonistas femininas", continuou, se referindo ao filme solo da Mulher-Maravilha. "'Bem, aqui estamos com uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que vamos fazer com ela?'. É assim que estamos com isso [o roteiro sobre X-23] agora, sonhando."

O diretor ainda indicou que produção não necessariamente se encaixará no mesmo gênero de Logan. "Talvez não seja exatamente a mesma tonalidade ou orientação de gênero de Logan, mas acredito que parte do que foi aberto nesse universo para nós agora é que, aproveitando diferentes tradições de gênero, há novos caminhos para seguir com novos personagens que habitam esse universo."

Logan chegou aos cinemas em março deste ano e arrecadou US$ 616 milhões mundialmente, além de várias críticas positivas pelo seu tom diferente das outras produções de super-heróis - leia a nossa crítica.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.