Lizard Music | Projeto de Benny Safdie com Dwayne Johnson iniciará em agosto
O longa será baseado no livro de Daniel Pinkwater e voltado ao público infantojuvenil
Após a boa recepção de Coração de Lutador, que coloca Dwayne Johnson no páreo para a competição de Melhor Ator no Oscar 2026, parece que o próximo projeto do ator em parceria com o diretor Benny Safdie já está bem encaminhado.
Em entrevista à Variety, Johnson e Safdie revelaram que Lizard Music, adaptação do livro de Daniel Pinkwater, iniciará suas filmagens em agosto do ano que vem. No longa, o protagonista é um homem de 75 anos e, para interpretá-lo, Johnson pretende continuar a perder peso.
"Preciso manter o peso em baixa, o que continuarei a fazer", diz o ator. "Só um pouco, afinal, tenho 75 anos no filme." Em seguida, Safdie descreve o personagem como magro, porém forte, e a aparência de Clint Eastwood é mencionada como referência.
O diretor conclui a fala explicando que a motivação por trás do projeto vem de querer fazer um filme para toda a família. "Depois de Coração de Lutador, veio um sentimento de 'eu quero fazer isso, mas para crianças e famílias', me sentir bem com o mundo", comenta.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
Lizard Music conta a história de um senhor de 75 anos conhecido como o "Homem Galinha", que tem uma galinha de 111 anos como sua amiga mais próxima. O filme é roteirizado e dirigido por Benny Safdie, com produção da United Artists da Amazon MGM Studios.
Veja a fala da dupla abaixo:
Dwayne Johnson and Benny Safdie reveal that they start shooting "The Lizard" in August. pic.twitter.com/qgtPZj8pLk
— Variety (@Variety) October 19, 2025
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários