Little Women | Abby Quinn, de Landline, entra para filme de Greta Gerwig

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Little Women | Abby Quinn, de Landline, entra para filme de Greta Gerwig

Adaptação terá Meryl Streep, Saoirse Ronan e Timothee Chalamet

Julia Sabbaga
05.10.2018
08h11

Abby Quinn, conhecida por Landline, Radium Girls e o episódio "Arkangel", de Black Mirror, entrou para o elenco da adaptação de Little Women (Mulherzinhas, em português), novo filme da diretora Greta Gerwig. Segundo a Deadline, a atriz fará o papel de Annie, a amiga rica e estilosa de Meg, que será interpretada por Emma Watson. 

Emma Watson fará o papel de Meg, Saoirse Ronan será Jo, Timothee Chalamet viverá Laurie Laurence enquanto Meryl Streep será a Tia March e Florence Pugh Bob Odenkirk completam o elenco, sem personagens revelados.

Amy PascalDenise Di Novi e Robin Swicord servirão como produtores, enquanto Andrea Giannetti supervisionará o projeto pela Columbia Pictures. Originalmente, Gerwig apenas reescreveria o roteiro, mas o sucesso de Lady Bird levou a Sony a oferecer a ela também o cargo de diretora.

Originalmente publicado no século XIX, Mulherzinhas é um livro de Louisa May Alcott com inspirações autobiográficas. A obra, ambientada após a Guerra Civil Americana, acompanha o amadurecimento de quatro irmãs e já foi adaptada para os cinemas algumas vezes.